sábado, 14 de abril de 2012

Palestra com Prefeito de Arapiraca em Campo Alegre

A Uveal - União dos Vereadores de Alagoas realizou na manhã desta sexta-feira 13 de abril mais um encontro político no interior de Alagoas. Desta feita o evento aconteceu na cidade de Campo Alegre em parceria com a prefeitura local.

O ENCONTRO SOBRE GESTÃO E ORÇAMENTO PARTICIPATIVO aconteceu na Escola Municipal Miguel Matias e foi prestigiado por várias lideranças políticas da região.

O evento teve como palestrante o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, que falou sobre orçamento participativo, gestão pública e plano decenal de desenvolvimento. Barbosa expôs sua experiência na vida pública e apresentou uma verdadeira aula de como se deve conduzir os rumos de uma administração pública.

O vereador Hugo Vanderley (PMDB) falou da importância destes debates que já vem acontecendo em algumas cidades alagoanas, oportunizando o surgimento e a interação de idéias para serem implantadas nas gestões dos municípios.
 
Alguns presidentes de Câmaras e vereadores das cidades circunvizinhas participaram do evento, que teve também a presença de todos os secretários municipais de Campo Alegre e vários servidores do município.

Entre as lideranças locais destaque para a presença do prefeito Maurício Tenório, o vice-prefeito Lucivaldo Barboza da secretária de educação Nadja Maria Azevedo e apenas o vereador Beto Otacílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário