domingo, 1 de abril de 2012

Mensagem da Semana: Que Deus não permita...

Que Deus não permita que eu perca o
"Romantismo", mesmo sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o "Otimismo", mesmo
sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...
Que eu não perca a "Vontade de Viver", mesmo
sabendo que a vida é, em muitos momentos dolorosa...
Que eu não perca a vontade de "Ter Grandes Amigos",
mesmo sabendo que com as voltas
do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de "Ajudar as Pessoas", mesmo
sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Que eu não perca o "Equilíbrio", mesmo
sabendo que ínumeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca a "Vontade de Amar", mesmo sabendo
que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o
mesmo sentimento por mim...
Que não perca a "Luz e o Brilho", mesmo sabendo
muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a "Garra", mesmo sabendo que
derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...
Que eu não perca a "Razão", mesmo sabendo
que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...
Que eu não perca o "Sentimento de Justiça", mesmo sabendo
que o prejudicado possa ser eu...
Que não perca o meu "Forte Abraço", mesmo sabendo
que um dia meus braços estarão fracos...
Que eu não perca a "Beleza e a Alegria de Ver",
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos
meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o "Amor por Minha Família",
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria
esforços incríveis para manter a sua harmonia...
Que eu não perca a vontade de "Doar este enorme Amor"
que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas
vezes ele será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de "Ser Grande", mesmo
sabendo que o mundo é pequeno ...
E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de
cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A vida é contruída nos sonhos e concretrizada no amor!



autor: Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário