segunda-feira, 2 de abril de 2012

Caminhada Campo Alegre Pelo Sangue foi um Sucesso


Uma multidão reunida no intuito de propagar a Fé no Evangelho de Cristo é assim que se pode descrever a caminhada Campo Alegre pelo Sangue de Jesus.


A caminhada  realizada pelo Ministério Semente da Fé,  saiu do centro da cidade arrastando centenas de pessoas pelas principais ruas da cidade, mostrando que ser de Jesus é ser feliz. As pessoas que participaram  demonstravam muita alegria e descontração.

O percurso do evento contou com os trios-elétricos  Mega Trio Folha Verde e Trio Pressão, o louvor realizado pelo Pr. Tito Guerra e Banda.


A multidão de pessoas lavadas pelo Sangue do Cordeiro, onde passava deixava sua marca sem causar nenhum tipo de problemas, para o evento foram disponibilizados ambulância e uma viatura da Polícia Militar que não registrou nenhum incidente.


O evento contou ainda com pastores de outros ministérios, a exemplo do pastor Flávio, que realizou uma oração em prol da justiça e da segurança do nosso município, o Ministério Betel também enviou representante que participou da oração em prol da cura Divina, entre outros ministérios convidados que realizaram suas súplicas ao Deus-Altíssimo.

Pessoas das mais diversas igrejas participaram do evento de louvor ao senhor Jesus Cristo, inclusive com a presença de autoridades como a ainda secretária de Assistencial Social Kellyn Rafaela, da conselheiras tutelares Betânia e Edja Lidiane









Nenhum comentário:

Postar um comentário