quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeito de ARAPIRACA fará palestra em Campo Alegre


A convite da Comissão de Reforma Política da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) fará mais uma palestra, na manhã desta sexta-feira (13), acerca de orçamento participativo, gestão pública e plano decenal de desenvolvimento para lideranças políticas de Campo Alegre e de municípios circunvizinhos.

O encontro ocorrerá a partir das nove horas, na Escola Miguel Matias, e também contará com a presença do senador Renan Calheiros (PMDB); deputado federal Renan Filho (PMDB) e do prefeito de Campo Alegre, Maurício Tenório (PTB), bem como do presidente da União dos Vereadores de Alagoas, Hugo Vanderley (PMDB) e presidentes de câmaras e vereadores de toda a região.

Desde novembro do ano passado que o prefeito Luciano Barbosa percorre vários municípios alagoanos a convite da Comissão de Reforma Política da Uveal, para apresentar as experiências exitosas de Arapiraca e o modelo de gestão adotado no município em parceria com a Câmara de Vereadores e os diversos segmentos da sociedade.

A organização do encontro está a cargo dos vereadores Anizio Amorim (Murici), França Júnior (Palmeira dos Índios) e Saulo Moura (Campo Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário