sexta-feira, 20 de abril de 2012

Internautas acreditam que Campo Alegre terá mais de dois candidatos a prefeito

Durante trinta dias foi feita uma enquete, que questionava se os leitores deste blog acreditam que nas eleições de outubro próximo terá mais de dois candidatos a prefeito.

No período em que a enquete esteve aberta vários fatos surgiram e que alguns podem ser decisivos para o pleito que se aproxima. Alguns fatos parecem demonstrar que haverá ao menos três candidatos com chances para entrar na disputa.

Mas ao mesmo tempo que alguns se apresentam como as apostas de seus partidos para disputar as eleições, há um grupo agindo nos bastidores tentando unificar as lideranças, com intuito de criarem um grupo forte.

Um fato interessante já é perceptível que nessas eleições o grupo que quiser ocupar a prefeitura deverá ter um bom poder de diálogo, para conduzir o processo e além é claro de realizar uma campanha nas ruas para conseguir o apoio das classes odor abastadas da sociedade, pois é lá que se concentra a maior quantidade de votos.

Mesmo com uma quantidade grande de pré-candidatos há também aqueles que se lançam para tentar barganhar uma vaga de vice nas possíveis alianças (isso também faz parte do processo político) como também tem alguns que afirmam que se as lideranças não se reunirem na construção de uma candidatura viável marcharão na construção de suas próprias candidaturas.

A enquete foi feita tivemos a opinião de 54% que acreditam que Campo Alegre terá mais de dois candidatos a prefeito. Mas, por enquanto mesmo o que é certo é que muitas águas vão rolar até o registro das candidaturas. E alguns pré-candidatos já colocam seus nomes nas ruas e assim tentarem viabilizar suas chapas e outros grupos preferem jogar cada peça com muita tranquilidade como num jogo de xadrez. Só o tempo tem realmente essa respostas, agora só especulações.

Em Breve lancararemos outras enquetes, obrigado aos internautas que votaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário