sexta-feira, 20 de abril de 2012

Saiba quem são os novos secretários municipais de Campo Alegre

Tendo em vista as eleições de outubro os postulantes das secretarias que têm interesse na disputa por uma das quinze vagas da Câmara de Vereadores tiveram de se afastar até o dia 7 deste mês.

Nesse intuito os secretários Alvinho e Kellyn Rafaela (apenas um vai concorrer), e Carlito Tenório tiveram que se desincompatilizar para entrarem na disputa ao legistalivo.

Com isso a prefeitura teve que nomear novos secretários, assim para Urbanismo foi designado o senhor Júnior Brás.

Já para Esportes e Lazer quem está responsável pelas ações são os gerentes de esportes Jaelsom e Neném respectivamente para Campo Alegre e Luziápolis. Para Assistência Social quem está assumindo interinamente é o atual de Secretário de Finanças, Hermando, que está com as duas pastas; até que seja definido quem assumirá em definitivo .

Mas, o que pegou alguns de surpresa foi a volta da primeira-dama como secretária de Saúde, substituindo o agora ex-secretário Paulo. Vale salientar que da primeira passagem dela na secretaria a sua saída gerou muitas polêmicas e conversas. A sociedade espera que essa nova passagem consiga amenizar os problemas da saúde no município, uma vez que quase totalidade da população depende do Sistema Único de Saúde para assistência a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário