quarta-feira, 25 de abril de 2012

Política: Uma Imagem dois Sinais

Imagem da Internet

Nas redes sociais uma imagem tem sido fortemente compartilhada, curtida e comentada. A imagem em si é bem simples e a primeira vista parece algo romântico.

Interessante que implicitamente vem dois códigos, que facilmente traduzem a mensagem exposta pela mesma, que só observando um pouquinho pode ver que há uma letra em destaque e implicitamente, há um número em marca d’água, o número é o 15,  que representa a legenda do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB. Já a letra e um N que deve ser o nome de uma pessoa pública filiada a este partido.

Vale relembrar que a principal figura do PMDB no interior do estado, o prefeito Luciano Barbosa esteve realizando uma palestra aqui em Campo Alegre,  que além de debater tema relevantes sobre gestão pública, também serviu para mostrar a unidade do partido.

Resta-nos, portanto saber quem é o militante do PMDB cuja inicial seja N e que pela mensagem esteja disposto(A) a entrar na disputa majoritária. Quem é todos imaginam (sabem). Agora precisa apenas esse grupo se declarar formalmente e cair de corpo, alma e  claro, o coração na ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário