quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeituras que não assinaram Convênio(PROESP) com Uneal ainda podem fazê-lo até o dia 27 de fevereiro

 Municípios alagoanos aderem ao Programa de Formação de Servidores da Uneal

Segundo o representante institucional da Universidade Estadual  de Alagoas-Uneal, James Alarcão, os prefeitos que não aderiram ao PROESP têm até o dia 27 de fevereiro para assinar o termo de adesão e encaminhar à Prograd, em Arapiraca. O documento está disponível para download no site da Uneal.


O gestor pode ainda solicitar a presença de um representante da Universidade para fazer uma visita ao município onde o termo deverá ser assinado. Para tanto, deve telefonar para 082 3521 3019.

Vestibular: Ao aderir ao Proesp, os prefeitos habilitam os servidores a prestarem vestibular para ingressar no curso escolhido. Para concorrer às vagas, os funcionários públicos devem fazer a inscrição de 06 de fevereiro a 03 de março, no site www.cenfap.com.br. 

Quem aderiu: Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Santana do Ipanema, Boca da Mata, Joaquim Gomes, Tanque D’Arca, Viçosa, São José da Laje, São José da Tapera, Roteiro, Estrela de Alagoas, Pariconha, São Miguel dos Campos, Novo Lino, Arapiraca, além da Uneal.

Com Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário