quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Antigo Matadouro: vizinhança reclama da ação de vândalos

Após este blogueiro escrever sobre o impasse da construção do novo Matadouro de Campo Alegre, populares ao saberem da repercussão do assunto procuraram a nossa redação para relatar alguns problemas que estão acontecendo no antigo prédio.

Os moradores que nos procuraram informaram que as antigas instalações do Matadouro Público tem servido de abrigo para todo tipo de ação suspeita, desde o o consumo de drogas, álcool e entorpecentes, e até mesmo durante a noite a prática de prostituição. Podendo inclusive servir como esconderijo para que marginais praticarem outras ações criminosas.

A nossa reportagem esteve in loco, e constatou o abandono daquele prédio público, que encontra-se totalmente aberto para qualquer um, no momento tinham algumas crianças e adolescentes no local. Aparentemente a estrutura do prédio ainda está boa precisando apenas de alguns reparos e adaptações para ser utilizado pela prefeitura como um depósito ou até mesmo uma garagem enquanto há uma definição, do que será no local.

Vimos também que vândalos retiram até parte das telhas, além de terem tirado até mesmo a porta de acesso ao local. Ao procurarmos a Secretaria de Urbanismo, o secretário Carlito Tenório informou que isolará o local até que seja definido como o prédio será utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário