segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caixa d'água do SAAE rompe-se e atingi três residências em Campo Alegre





Uma caixa d'água do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto-SAAE(leia-se Prefeitura) em Campo Alegre, que ficava na rua do Sol não suportou a pressão da água e veio a romper atingindo cerca de três casas ao longo da vizinhança.

De acordo com as primeiras informações, a caixa d'água tinha menos de dois anos de instalação no local. A mesma servia para injetar água no sistema de abastecimento de água da cidade, era de fibra tipo pré-moldada, cujo pilar de sustencão nada sofreu com o abalo da força da água, cuja capacidade era de 20 mil litros de água.

Em tempo Graças a Deus, não teve nenhuma vítima grave, apenas uma pessoa conhecido como Boquinha teve algumas escoriações, mas foi atendido no hospital da cidade.

Segundo o secretário de urbanismo, Carlito Tenório os danos materiais sofridos serão todos arcados pela prefeitura de Campo Alegre e não terá falta de água naquela região da cidade.

Um comentário:

  1. Tire o nome do SAAE dessa notícia o SAAE nunca esteve aqui esse nome foi usado pra dar valor ao que a prefeitura vinha fazendo, o SAAE de verdade funciona mesmo!

    ResponderExcluir