sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Iniciada reforma da Escola João Fernandes Vieira




A reforma da Escola Estadual João Fernandes Vieira já teve início, tão esperada por todos que fosse em toda sua estrutura infelizmente será no telhado(troca de alguma madeira danificada), ampliação da cozinha e melhorias nos banheiros.

Segundo as informações levantadas junto a funcionários, na reforma estão lavando as telhas, trocando a madeira danificada pela ação do tempo, fazendo reparos nas rachaduras das paredes, além de melhorias nos banheiros e ampliação da cozinha. Também será colocada uma estrutura metálica para cobertura do pátio da escola .

Sobre o início das aulas não têm previsão para o seu início, até que a reforma seja concluída.

Seria de fundamental importância, que a reforma fosse estrutural pois foi presenciado até colunas que foram construídas sem ferro, além de que a Escola João Fernandes Vieira é de Educação Infantil(Ensino Fundamental-I), cujas crianças praticamente só tem instinto de defesa, não tendo força suficiente para se defender. Além, de  Campo Alegre ter presenciado cenas que qualquer um em sã consciência, jamais queria ter visto como foi o desabamento do teto da Escola Estadual Dom Constantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário