segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campo Alegre: "Lado A e Lado B"



Centro de Campo Alegre(Foto Antiga)





A cidade de Campo Alegre está passando por um "boom" habitacional, pois áreas que antes não eram exploradas para construção de residências estão tendo um largo crescimento no setor habitacional.

Por quase 50anos a cidade cresceu as margens da rodovia AL-220 do mesmo lado da Unidade Mista Senador Arnom de Melo, mas de uns anos para cá passa também a ter construções do lado oposto do hospital, o que passaremos a chamar de "Lado B", ao que parece esse "Lado B" está sendo feito com ruas bem mais largas que na parte mais velha da cidade; os loteamento contam com o fornecimento de energia; ruas com quadras e quarteirões bem definidos e esquadrejados. Porém como o problema crônico da cidade, lá também está sendo feito sem nenhuma infraestrutura de saneamento básico.

O lado "Lado A" da cidade não precisa nem ser técnico para perceber que cresceu desordenadamente, e que precisa urgentemente de infraestrutura para atender as demandas habitacionais e populacionais necessárias, sem contar que agora a cidade praticamente emendou com o Povoado Belo Horizonte e com a Pimenteira.

Mas, pelo menos ao que parece o "Lado B" surge com um pouco mais de infraestrutura. Tomara, que não tenha o mesmo destino do resto da cidade, e que não cresça desordenadamente.
Lado A



Lado B

Nenhum comentário:

Postar um comentário