sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Entrevista com Genaldo Gama

A redação deste blog entrevistou com exclusividade o Presidente do diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade-PSOL, vale a pena conferir. 

BDH Sabe-se que administrar uma cidade é uma cidade é uma missão de extrema importância para a nossa sociedade, pois como todos sabem o gestor pode mudar o destinos do município. O que levou o PSOL a apresentar o seu nome como pré-candidato a prefeito?
GG. Olha Davi, o que levou meu partido a querer apresentar meu nome é porque em Campo Alegre foram várias razões, primeiro porque aqui nunca teve nenhum administrador competente para uma administração pública, e a cidade já começou sem um plano diretor. A cidade é formada por homens e idéias, e já participei de seminários nessa área. 
BDH Fale um pouco das suas principais metas do seu  partido, para o município de Campo Alegre.

GG  Quem for administrar vai encontrar problemas, as metas são que: que todo cidadão tenha água 24 horas em suas residências,  a área da saúde com o hospital funcionando de verdade, informatizar todas as escolas e que todo aluno possa ter acesso direto a informática, desenvolvimento urbano com saneamento básico urgentíssimo, a cidade sem saneamento é uma cidade doente .Além de priorizar indústria e o comércio e as compras da prefeitura devem ser no comércio do próprio município. Enxugar a folha com a diminuição do número de secretárias e fazer a criação de gerências para o município funcionar de verdade, sem enxarcar a máquina pública, economizar.
BDH E com o senhor irá conduzir sua campanha? 
GG As campanhas do meu partido são de conscientização, inclusive até mesmo a música será de minha autoria mesmo, será uma campanha  praticamente a custo zero. 
BDH E como deverá conduzir também os destinos do distrito de Luziápolis. Sendo tão importante está sendo um pouco esquecido pelas ultimas administrações. 
Luziápolis cresceu desordenadamente, sendo que praticamente é uma outra cidade, quem for administrar Campo Alegre na realidade  tem que entender, aqui é uma cidade gêmea, Luziápolis precisa de um olhar especial 
BDH Como o senhor vê a administração do Prefeito Mauricio Tenório?
GG Não posso dizer que ele foi bom ou ruim, pois ele encontrou muitos problemas a mudança da previdência social para o FAPEN, a educação sem frota. Para funcionário foi bom,  eu posso dizer que ele foi regular, ele só deixou a desejar porque não construiu. 
BDH Como o seu Partido vê o elemento Pereira nas próximas eleições? 
GG Olhe eu falo sem demagogia, que desde que a Rosiana Beltrão vinha para campo alegre, dei os parabéns, quando soube dos Pereiras, dei também os parabéns, eu nem acho eles forasteiros, nem muito menos novatos, eles são vizinhos, Junqueiro e Teotônio é bem ali, quantos mais candidatos melhor para a democracia. Não posso criticar nem protestar, a lei permitir a qualquer pessoa que realizar a transferência eleitoral um ano antes da eleição, pode ser candidato, eu não tenho nada contra eles.

Obs.: este espaço está aberto para todos outros pré-candidatos a prefeitos de Campo Alegre, e que inclusive todos os que se apresentam como pré-candidatos, já foram convidados a participar. Em breve teremos mais entrevistas. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário