terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conselho Municipal de Educação é recebido pelo Secretário Adriano Soares



Na tarde do dia 27 de fevereiro de 2012, o Secretario de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas recebeu na Sede da SEEE/AL, representantes do Conselho Municipal de Educação, professoras Maria Nilda, Claudio Costa e Rosemere Vieira os Diretores geral e Adjunto da Escola Estadual Dom Constantino, professores Marcos Cavalcante e Leandro Madeiro a Secretária Municipal de Educação de Campo Alegre, professora Nádja Azevedo e os Vereadores José Correia, José Antonio e Benderlak.

A ideia do agendamento desta reunião surgiu na sessão plenária do Conselho Municipal de Educação, advinda da necessidade de obter-se uma resposta oficial do Estado de Alagoas quanto à reforma da Escola Dom Constantino, visto que a mesma é a única Instituição de Ensino Médio do Município e que os alunos não têm condições de estudarem em outras instituições fora do município e até o momento se tem previsão de início da obra.

Depois de ouvir a todos o Secretário Adriano Soares agradeceu a presença e agendou uma reunião para a próxima quarta-feira aqui em Campo Alegre, para que a equipe da SEEE/AL possa mais uma vez verificar in loco o andamento das obras, visto que as ordens de serviço foram assinadas em 06 de janeiro de 2012 e até o momento a construtora responsável não deu início à obra de reforma. O sentimento de todos que participaram da reunião foi de que a mesma foi muito proveitosa, diante do comprometimento do Secretário.

Vale salientar que esta será a terceira visita de Adriano soares a Campo alegre, desde o desabamento do teto de uma das salas de aula em 05 de agosto de 2011.

Ressalta-se também o apoio da Secretaria Municipal de Educação que cedeu salas de aula de escolas municipais para que Escolas Dom Constantino e João Fernandes Vieira concluissem o ano letivo de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário