sábado, 7 de julho de 2012

Editorial: Esclarecimento aos Leitores

Como é de conhecimento de todos este blogueiro,  o também Professor Davi Herculano está candidato a Vice-Prefeito na chapa do candidato a Prefeito Genaldo Gama, ambos militantes do Partido Socialismo e Liberdade, residentes em Campo e Alegre e que e como filiados e alistados a um partido político como todo cidadão que possui ficha limpa podem expressar suas ideias e até mesmo serem candidatos.

O motivo desta postagem não é nenhuma crítica sofrida (Ainda bem) ou enviada ao blog, mas sim para reafirmar o compromisso com a verdade dos fatos, que este blog a quase um ano se dispôs a postar matérias relevantes sobre a nossa querida Cidade Carinho, quase que diariamente.

Ressaltando que nossa linha de atuação (mesmo sem formação jornalística) sempre pautou pela verdade dos fatos e informar a notícia como realmente ela é aos nossos leitores. Por isso ante ao exposto: o Blogueiro Davi Herculano, reitera sempre levar a Informação com Credibilidade, sem contar ainda que uma eleição passa e as pessoas ficam.

Ainda na oportunidade agradeço as pessoas que diariamente acessam este blog como veículo de informação. e desde já agradeço a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário