sexta-feira, 6 de julho de 2012

Revista Época faz Matéria Especial sobre Campo Alegre

Com o tema “A vez do lado D do Brasil”, em reportagem dos jornalistas Marcos Todeschini e Claus Lehmann, o município de Campo Alegre foi destaque em dez páginas da Revista Época Negócios da editora Globo na edição de Junho.
Com colaboração deste blog, os jornalistas visitaram nossa cidade e pesquisaram sobre vários aspectos no que diz respeito às alternativas de crescimento e o desenvolvimento do município, mesmo que ainda em um processo lento.

A reportagem conta a história de pessoas comuns que aos poucos vem ajudando no progresso da terra de “Maria Mosquito”. Destaque para os novos negócios e estabelecimentos que surgiram na cidade nos últimos anos, como o advento da internet mesmo ainda não da melhor qualidade, o aumento do uso de cartões de créditos.

Logo no início da matéria eles destacam a persistência de algumas famílias que mesmo com muitos que teimam em deixarem a cidade em busca de melhorias em outras regiões.


As páginas da revista são ilustradas com fotos de alguns estabelecimentos que mesmo na informalidade vem tendo progresso na cidade como: O Salão Styllus de Mulher, o Big Lanche, Campo Tec, Ótica Visão em Foco e até o Bosque Belo Horizonte.

Com Márcio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário