quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ministério Público e Justiça Eleitoral realiza reunião com Candidatos em Campo Alegre



Por volta das 14 horas desta quinta-feira, 12 aconteceu   uma reunião com o Ministério Público, representado pelo Dr. Andresson Charles e o Juiz da Comarca de Campo Alegre Dr. Mauro Baldini, e os responsáveis pelo Cartório Eleitoral, durante a reunião que contou com as presenças dos candidatos as eleições municipais de 7 de outubro foi alertado sobre o cooptação ilícita do sufrágio, bem como sobre outros temas de interesses dos candidatos. 

Entre os candidatos ao executivo municipal estavam presentes na reunião os candidatos a prefeito e vice-prefeito: Genaldo Gama e Davi Herculano; Pauline Pereira; Edmilson Vieira e Bidé. O candidato Djalma Sampaio não esteve presente na reunião, pois segundo foi informado por um vereador da sua coligação aconteceram motivos de força maior.

Zeloso na aplicação das Leis,o Dr. Mauro Baldini, esclareceu que não vai se isentar no cumprimento da Lei eleitoral. Já o Dr. Andresson esclareceu aos candidatos que lotaram o Salão do Júri do Forum, esclarecendo que a compra de votos é CRIME, também foi falado sobre propaganda irregular, e ainda falou que o ministério público estará atento para o cumprimento da lei e da ordem naestas eleções.

Durante a reunião que lotou o Salão do Júri foi perceptível, que nestas eleições terá uma quantidade  grande de candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário