sábado, 5 de maio de 2012

Pré-candidatura de Wellington Silva ganha adesão popular em São Miguel dos Campos.

O processo eleitoral em São Miguel dos Campos começa a definir seus nomes para a candidatura majoritária.


Com a fragilidade e o descontentamento social com a administração de George Clemente(PSB), e a a possiblidade de que Nivaldo Jatobá(PMDB) não é mais candidato devido a lei da ficha limpa, a candidatura do Professor Wellington Silva(TINHO)PRB, ganha força e vem subindo nas pesquisas já realizadas na Cidade.


O grupo de Wellington Silva já  ganha forma e começa a traçar composições, o mesmo tem as possíveis adesões dos partidos PRB, PTC, PHS, e PTB. E  pode fechar composição com outros partidos a exemplo de  PT, PC do B e PSC ambos em fase de conversa segundo informações.


O partido do pré-candidato a prefeito Wellington Silva (PRB) realizou ato público de filiação que contou com a presença da direção Estadual do Partido, entre eles o Vereador por Maceió, Marcelo Gouveia(PRB). Durante a solenidade o partido apresentou mais de 110 novas filiações na sigla.


Em uma entrevista recente Wellington Silva dentre outros assuntos afirmou que: "A nossa candidatura está se consolidando a cada dia, e tendo uma aceitação inesperada e rápida pela sociedade”. Meu partido deu carta branca, o grupo que faço parte e os 15 pré-candidatos a vereador do partido apoiam esse projeto. Então, agora é só esperar às convenções e colocar nosso bloco na rua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário