quarta-feira, 16 de maio de 2012

Escolas do Estado retomam atividades até o dia 28 de Maio

"Informações do Blog do Conselho Municipal de Educação."

A direção da Escola Dom Constantino, por meio de seus diretores geral e adjunta, os professores Leandro Madeiro e Cátia Lana, em reunião realizada na ultima segunda-feira, 14, no prédio onde funciona a secretaria da Escola, reuniram-se com os técnicos da Secretaria Estadual de Educação, a Secretária Municipal de Educação Nádja Azevedo, diretores e funcionários das Escolas João Fernandes e Dom Constantino, representantes de pais, do Conselho Municipal de Educação, da CRE - Coordenadoria Regional de Educação, da Câmara de Vereadores e do Conselho Municipal de Educação, para agilizar o inicio do ano letivo de 2012 das referidas escolas.


A secretaria municipal de educação, disponibilizou os prédios de escolas municipais, para o início imediato da aulas, uma vez que, as reformas não foram concluídas, e, entendendo que não há mais tempo para esperar; pois, o alunado de Campo Alegre não pode ser ainda mais prejudicado. 

O prazo de retorno,
 
as Escolas Dom Constantino e João Fernandes Vieira,
 

 é no máximo de 15 dias, ou seja, 28 de maio. Possivelmente, ainda esta semana os monitores serão recontratados, para o início do ano letivo de 2012.

Assim a previsão para conclusão das obras é para 07 de Julho, até lá, as aulas acontecerão nas escolas da rede municipal. Os pais serão convocados em breve para uma reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário