sexta-feira, 4 de maio de 2012

Blog da Câmara de Vereadores começa a evidenciar como será a disputa eleitoral


Blog da Câmara de vereadores

O ano de 2012 é decisivo para os rumos políticos dos próximos quatro anos de todos os municípios brasileiros, e em Campo Alegre não poderia ser diferente. E claro como em toda disputa eleitoral sempre  surgem críticas a gestão dos municípios, até porque isso faz parte do processo político.


Mas o que chama a atenção nesse processo que ainda não iniciou oficialmente, é que informalmente alianças e até mesmo críticas já começam a se evidenciar.  E para quem acompanha o Blog da Câmara Municipal de Vereadores (http://cmcampoalegre.blogspot.com.br/) já percebeu que o clima entre o legislativo municipal e o executivo não está tão harmônico como foi durante esses três anos.

Com isso algumas críticas já são postadas por parte de alguns vereadores sobre determinados assuntos da administração municipal, dentre esses assuntos está o fato de as aulas de algumas escolas só terem iniciado em Maio, e de outras que ainda irão iniciar o ano letivo devido a atrasos nas obras e reformas.

Sobre a entrega das obras das escolas veja o que está no site da Câmara: De acordo com as fotos seria impossível entregar as obras nos prazos acima, mas como esses prazos foram dados direto da secretaria mais eficiente no município segundo o gestor do mesmo, vamos aguardar o resultado.

Página Salva do site da Câmara de Vereadores
Outro assunto que o Blog (da Câmara) expõe é sobre a falta de prazo para construção do novo cemitério de Luziápolis, que o blog retrata da seguinte forma: "Os vereadores estão fiscalizando e buscando meios da obra ser iniciada, pois daqui a alguns meses o gestor do município terá que baixar um decreto proibindo o povo de morrer."

Além desses fatos citados há também alguns vereadores que não gostaram de como foi conduzida cerimônia de inauguração das escolas do Povoado Chã da Imbira, que segundo os mesmos seus nomes só foram citados no final, como se não tivessem valor.


Nesse imbróglio que se começar a ser feito,  é claro tendo em vista as eleições de outubro. Uma coisa é certa que nem um dos lados pode esquecer,  que as pessoas passam e as instituições ficam.

Um comentário:

  1. A SECRETÁRIA NADJA AZEVEDO PROIBIU O LOCUTOR ARQUELINO DE FALAR O NOME DOS VEREADORES NA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA O MESMO FOI REPREENDIDO POR NO FINAL DA FESTA POR DESOBEDECER E CITAR O NOME DOS VEREADORES PRESENTES. Q VERGONHA NADJA

    ResponderExcluir