sábado, 26 de maio de 2012

Estelionatário é preso em Campo Alegre

Por Blog do Márcio José
O homem aplicava golpes a clientes dos bancos da cidade durante a feira livre

Um homem identificado como Lourival Clemente dos Santos 49 anos, foi preso na manhã deste sábado 26, durante a feira-livre da cidade de Campo Alegre.

O homem é suspeito de praticar crimes de estelionato na região, foi preso em flagrante após utilizar um cartão de outra pessoa. A polícia conseguiu recuperar os materiais comprados pelo bandido.

O meliante de posse de um cartão de crédito roubado, fez uma compra de 04 aparelhos celulares e chips na Loja G Barbosa da cidade.

Após denuncias de populares que suspeitaram das atitudes do homem, a polícia com apoio da Guarda Comunitária conseguiu prende-lo, e levá-lo para a Delegacia de Campo Alegre onde deverá ser feitas as primeiras investigações e para ser transferido para a Regional de São Miguel dos Campos.

Segundo a polícia Lourival já vinha sendo investigado por tá se passando pro funcionário de bancos para fazer procedimentos bancários das pessoas, quando assim trocava o cartão dos clientes.

Clemente já havia sido preso em outras oportunidades praticando os mesmos golpes no sertão de Alagoas,onde na oportunidade estava de posse de diversos cartões de banco, além de uma identidade falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário