sábado, 26 de maio de 2012

Justiça Eleitoral defere novamente que o Domicílio Eleitoral de Pauline Pereira é de Campo Alegre



A tucana Pauline Pereira teve novamente seu título deferido pela Justiça Eleitoral, julgando que ela é uma eleitora de Campo Alegre e que, portanto pode concorrer nas próximas eleições ao executivo municipal.


Em depoimento ao blog ainda no primeiro resultado que já tinha obtido vitória aqui mesmo em primeira instância, Pauline Pereira disse que:estava muito tranquila e confiante, na decisão da justiça eleitoral, pois comprovei através de documentação apresentada residência com três meses anterior ao pedido de transferência eleitoral, bem como o vinculo patrimonial que tenho no município, antes mesmo deste período. Com esta decisão, passo a ser eleitora de Campo Alegre. Obrigada pelo apoio e confiança dos que sempre confiaram em minhas palavras”.

Ainda de acordo com informações de bastidores, Pauline juntamente com seu grupo político já estão realizando conversações com lideranças locais, para que venham compor uma grande aliança, para as eleições de outubro próximo.

Com essa decisão Pauline Pereira reforça a sua artilharia para o próximo pleito, se bem que o atual prefeito vem acenando que a sua escolha é da atual Secretária de Educação, Nadja Azevedo, para disputar as eleições contra o grupo de Pauline Pereira e que vale salientar que atual secretária tem uma boa aceitação devido seu trabalho a frente da educação, desde o primeiro mandato do prefeito Maurício Tenório.

 Ainda em relação a corrida eleitoral quem não nega que será candidato ao executivo é o candidato do PSOL Genaldo Gama, que inclusive já está em processo de formação de chapa, outro grupo que não pode ser esquecido devido sua força política segundo os bastidores é aliança entre o ex-prefeito Jorge Matias e os vereadores Zé Braz e Djalma Sampaio.

Se o grupo da atual gestão mantiver o que vem sendo desenhado teremos algo inédito em campo Alegre, que é a disputa com duas mulheres ao executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário