domingo, 20 de maio de 2012

Junho está chegando e reuniões políticas se intensificam

Com a proximidade do mês junho, quando as convenções partidárias devem acontecer cada vez mais reuniões e encontros políticos tem acontecido.

Esses encontros tendem a acontecer com mais frequência, até porque os acordos políticos tem que ser concretizados para que assim possam ser formalizado nas convenções partidárias.

Nas ruas comenta-se muito sobre o teor de algumas reuniões políticas, em que são citadas coisas que até o cão duvida. Fala-se muito principalmente nas praças que tem grupo que querem aglutinar o maior número possível de lideranças para garantir a vitória nas eleições de outubro próximo.

Mas, pelo comportamento de alguns políticos o quadro para as próximas eleições, principalmente em se falando da majoritária está muito confuso. Se bem que há lideranças políticas, que não confirmam publicamente, porém todos já sabem com quem irão marchar nessa caminhada eleitoral.

O que é certo é que nessas eleições em Campo Alegre, para ter vitória nas eleições é essencial uma boa estratégia, competência e principalmente conseguir o maior número possível de lideranças em seu palanque, ou seja, é preciso saber aglutinar e principalmente nunca espalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário