sexta-feira, 8 de junho de 2012

Som da Colheita em Campo Alegre foi uma bênção

O Encontro Gospel realizado durante a véspera da Emancipação Política de Campo Alegre foi uma sucesso, na oportunidade estiveram presentes pastores das mais diversas igrejas da cidade, como podemos citar Igreja evangélica do Irmãos, Assembleia de Deus,  Esperança e Vida, Assembleia de Deus Madureira, Ministério Semente da Fé, Ministério Betel, dentre outras igrejas. O evento contou ainda com a presença da secretária de Educação Nadja Azevedo, que foi a idealizadora do mesmo.

Durante o Encontro Gospel o tema principal foi Família e Paz, que como foi  dito pelo Pastor Mendes(Assembleia Madureira), não existe nehuma sociedade que seja constituída que não tenha por base a família, uma vez que esta é a base para formação de qualquer sociedade, pois esta é a de fato a base da sociedade.


Já o Pastor José Roberto (Esperança e Vida) em sua pregação fez questão de salientar, que não é apenas pedir a Deus paz, ou exigir das autoridades que invistam em segurança pública, mas cabe a cada um ser verdadeiramente um promotor da paz, chamando aos presentes a responsabilidade para a promoção da paz.


O tão aguardo Show, com a banda Som da Colheita foi uma bênção, onde levantou a multidão presente no evento, foi uma festa realmente muito boa, para todas as famílias. O evento desse tipo promovido pelo prefeitura da cidade é a primeira vez que acontece, seria bom que não ficasse apenas nesse, ou simplesmente fosse feito a cada quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário