quarta-feira, 20 de junho de 2012

Partidos políticos protocolam data da Convenção

Segundo a Legislação Eleitoral Brasileira os partidos políticos tem de 10 a 30 de junho para realizarem, suas convenções para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Em Campo Alegre já obtivemos as seguintes informações, que o grupo do PSDB, da pré-candidata Pauline Pereira, realizará sua convenção somente no dia 30, e que será realizada no Clube Arcal. Nessa convenção todos deverão conhecer, quem será o candidato a vice da prefeitável do PSDB, uma vez que tem saído ultimamente muitos comentários de quem será seu vice, é aguardar a escolha.

O PSOL, do prefeitável Genaldo Gama fará sua convenção para escolha dos candidatos para as eleições de 2012, no dia 29 de junho, na Câmara de Vereadores, e apresentação do vice, uma vez que a informação já circula na cidade de quem será o candidato a vice, é aguardar para ver se realmente se concretiza, o que é comentado nas ruas.

Comenta-se nas ruas, que o PMDB deverá lançar a primeira-dama Rose Porto como a candidata a sucessão do cargo exercido por seu marido.

Há também, o o grupo do vereador Djalma Sampaio, que conta com o apoio do Deputado Estadual Antonio Albuquerque, que em breve divulgaremos a data da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário