domingo, 24 de junho de 2012

Alianças políticas começam a ser reveladas

Enquanto a fogueira está queimando em homenagem a São João, o clima político em Campo Alegre também começa a esquentar, pois as mais variadas alianças começam a acontecer, e quem era aliado passa a ser adversários políticos.

Mas, tudo já começa a tomar forma, de quais grupos políticos lançarão candidatos ao executivo municipal. Até agora há um forte indicativo que o PSOL realmente lançará a candidatura de Genaldo Gama. Assim como os tucanos apresentarão a candidatura de Pauline Pereira na convenção que realizarão no próximo domingo.

Há outros nomes que também começam a se movimentar para as próximas eleições, mas que nessa etapa final vários comentários são lançados na rua para ter aquilo que para os políticos é importante que é justamente o elemento surpresa.

De certeza todos terão uma real ideia do que vai acontecer só a partir do próximo domingo, 30 em que todas as convenções partidárias já terão sido realizadas.

Logo, todos saberão o que vai acontecer, mas por enquanto voltemos a fogueira pra comer aquele milho bem assado, pois em breve os segredos serão revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário