domingo, 17 de junho de 2012

Mensagem da Semana

Farmácia de Deus
Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado disse-lhe:
-Santo anjo do senhor, o que vendes?
E ele respondeu-me: -Todos os dons de DEUS.
Perguntei-lhe: - Custa muito?
Respondeu-me: - Não, é de graça.
Contemplei a farmácia e vi vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor, jarros com sabedoria, etc...
Tomei coragem e pedi: - Por favor, santo anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação
para mim, meus amigos, e minha família.
Então, o anjo do senhor preparou-me um pequeno embrulho,
tão pequeno, que cabia na palma da minha mão.
Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui?
O anjo respondeu-me, sorrindo: - Meu irmão, na farmácia
de DEUS, não vendemos frutos, apenas sementes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário