sábado, 30 de junho de 2012

Convenções partidárias: Campo Alegre registrou 4 candidatos a prefeito

Como este blog já havia antecipado as Convenções partidárias aqui em Campo Alegre só aconteceram próximo ao fim do prazo, ou seja, somente ao apagar das luzes.

Em relação as convenções o Partido Socialismo e Liberdade oficializou a candidatura de Genaldo Gama a prefeito e o Professor Davi Herculano, vice-prefeito.

Já o Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB confirmou que Pauline Pereira candidata a prefeita e Jaminho Matias a vice. Na convenção estiveram presentes várias lideranças políticas locais e estadual como o senador Benedito de Lira, os deputados Arthur Lira (Federal) e Joãozinho Pereira (Estadual).

Na Convenção do Partido da Mobilização Nacional- PMN foi confirmada realmente a candidatura de Dijalma Sampaio com o apoio do prefeito Maurício Tenório, sendo o vice o fazendeiro Zé Luiz da Santa Maria.

Há ainda rumores sobre a candidatura do Partido Trabalhista Cristão- PTC que apresentou o ex-prefeito Edmilsom Vieira para tentar suceder o atual gestor.

As informações sobre as convenções podem até mudar pois os partidos têm até o dia 5 de julho para registrar as candidaturas, mas em se tratando de prefeito é pouco provável que haja alguma mudança, mas pode mudar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário