domingo, 17 de fevereiro de 2013

Após Carnaval foliões reclamam da principal atração do Arrastão da Integração em Campo Alegre


FotoAlguns foliões desde que foi anunciado a atração principal do já tradicional arrastão das terças-feiras de Carnaval de Campo Alegre, tem reclamado que atração não correspondeu com as expectativas do público. No facebook muitos reclamavam que o cantor Galã do Brega, mesmo que elétrico não é um bom puxador de arrastão, pois segundo estes o seu estilo musical é outro.
A Prefeitura de Campo Alegre ressaltou por meio de sua assessoria no site oficial, que o carnaval foi um sucesso pois transcorreu na mais perfeita tranquilidade, não ocorreram relatos de crimes e teve um público significativo.

Já o vereador Arquelino César relatou na sua página do facebook, o status abaixo:

O que já foi um Mega Arrastão, este ano de 2013 não passou de uma festa simples e normal, depois de 20 anos o democrático carnaval de Campo Alegre que tem como encanto o arrastão da terça-feira que trazia para as ruas da minha cidade trios e bandas de nomes e renomes deram espaço para os Paredões de carros particulares. Foi a salvação dos foliões que até foram as ruas lógico sem compor a grande multidão dos anos anteriores mais foram, insatisfeitos com a baixa qualidade do som do trio e o repertório da atração principal. Daí correram atrás dos paredões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário