domingo, 26 de agosto de 2012

Dando um passo para algo grandioso

Muitas pessoas sabem qual é o seu chamado, mas não conseguem ver como ele vai se realizar em sua vida por tentarem praticá-lo com suas próprias forças.
Deus lhe concede uma visão. Ele faz o chamado. Pede que você caminhe com ele. Esse chamado não cai no colo de repente e por inteiro. Entramos nele dando um passo de cada vez.

Se você crê que foi chamado para melhorar o que tem feito no momento e levar a Palvra de Deus adiante, quero lhe dizer que talvez você nunca tenha perguntado a Deus sobre os planos e propósitos dele para sua vida, porém sempre é tempo de perguntar.

Se você já perguntou, mas não consegue ver, deve haver então uma perseverança em sua oração para encontrar o seu caminho. Ou quem sabe você não entregou de todo o coração seus sonhos ao Senhor. Em qualquer caso, saiba que ele não vai deixá-lo para sempre onde está.

Você não deve temer o processo de aperfeiçoamento que o prepara para o chamado de Deus em sua vida. Ele vai te aperfeiçoar, confirmar, fortificar e fortalecer. Para que isso aconteça, basta que você fique firme através do Espírito Santo. Você será purificado, moldado, humilhado e preparado para o que Ele tem para você. Se andar passo a passo com Deus, terminará esse período com a sensação de sua presença e de seu poder que fará com que tudo valha a pena. Deus colocará você no caminho da grandeza.

A idéia de grandeza de Deus é ter coração, alma e espírito tão cheios da grandeza dele que ela se manifesta por meio de nós.

Quando reconhecemos a grandiosidade de Deus mediante nossa adoração, convidamos essa grandeza a habitar em nós. Quando obedecemos e servimos a Deus e a outros, abrimos a porta para que faça grandes coisas por meio de nós. Esse é o tipo de grandeza para a qual Deus nos chamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário