domingo, 25 de novembro de 2012

Quem será o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Alegre?

A principal função do parlamento Sebastião de oliveira Gomes, como em todas as casas legislativas é a de presidente, que segundo informações de bastidores já está quase definido quem será o novo presidente do Legislativo Municipal Campoalegrense.

Como dos 15 vereadores eleitos para o próximo quadriênio, 13 são bancada da futura prefeita Pauline Pereira-PSDB, certamente o edil que assumir a presidência será da bancada da prefeita, e muito provavelmente como já vem sendo comentado será também do Partido da Social Democracia Brasileira.

Há quem diga que poderá ser a vereadora eleita Jeane da Farmatheus(a mais votada) lá de Luziápolis, mas é mais provável que possa ser um vereador com vários mandatos, o que tornaria o processo legislativo correr mais facilmente, e em sendo um vereador do PSDB um nome que ganha peso é o atual vereador Jura, pois o mesmo além se ser presença todos os dias na câmara é um exímio conhecedor das funções do parlamento mirim.

Nas ruas da cidade entre aqueles que comentam a política local já falam que esta eleição, a da mesa diretora da Câmara de Vereadores já está totalmente decidida.

É aguardar..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário