sábado, 3 de novembro de 2012

Atual gestão é marcada por obras inacabadas ou que não atendem as demandas da população

Local onde deveria ser o matadouro REGIONAL

Os oito anos do grupo que administra Campo Alegre tem em sua principal marca registrada o início de muitas obras, mas que quase sempre não foram concretizadas ou simplesmente não atendem aos anseios da população, exemplo disso temos: o matadouro municipal, as 99 casas populares, o Posto de saúde do Conjunto Benedito de Lira.

Vale ressaltar que tanto as 99 casas populares, como o Matadouro são obras prometidas a população desde o ano de 2004, quando da campanha eleitoral do atual gestor, mas ao que parece essas obras não serão entregues por essa gestão.

POSTO DE SAÚDE


Já sobre o Posto de Saúde do Conjunto Benedito de Lira(que presta uma justa homenagem ao secretário municipal e empresário campoalegrense Luiz Viera Temóteo (Luiz da Farmácia) Luiz Vieira Temóteo), a última explicação que este blog obteve é que devido ao Governo do Estado não ter equipado o mesmo não foi ainda entregue a população.


VEJA O QUE ESTE BLOG ESCREVEU AINDA NO MÊS DE FEVEREIRO SOBRE O MATADOURO PÚBLICO

Foto Davi Herculano
Mas, já algum tempo (bem antes do Fechamento) o município de Campo Alegre já tinha garantidos os recursos para construção de um novo matadouro municipal, que será regional, onde as obras já foram iniciadas e teve o licenciamento ambiental do IMA, que expediu todos os laudos necessários. 


O Matadouro Municipal Deninson Costa de Amorim, alçado em R$ 537 mil teve suas obras iniciadas, mas estão paralisadas devido a uma diferença na planta baixa entre o projeto inicial e o projeto em execução, as modificações foram enviadas a Caixa Econômica Federal, que falta aprovar as modificações para que as obras tenham continuidade.

Enquanto o novo matadouro não é concluído, abate de animais para comercialização na feira livre de Campo Alegre e de Luziápolis passou a ser feito no Matadouro de Arapiraca.Quando construído deverá atender possivelmente também a outros município da região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário