domingo, 25 de novembro de 2012

Maioria dos leitores do Blog classificam como péssima a gestão do atual prefeito de Campo Alegre

Este de blog realizou uma enquete durante um mês em que foi feito o seguinte questionamento:

Como você classifica os 8 anos de gestão do atual prefeito Maurício Tenório?

Sendo obtido o seguinte resultado:

Ótima
  0 (0%)
Boa
 (4%)
Regular
 20% 
Péssima
   (75%)

Cabe salientar que esta enquete não é uma pesquisa estatística, refletindo apenas a opinião dos leitores do blog. mas, mesmo não sendo uma pesquisa o resultado da enquete não ficou  tão diferente daquela feita pelo Cadaminuto/Ibrape.

Assim sendo, percebe-se que a a gestão que está já no apagar das luzes( e haja luz apagada!) não conseguiu segundo a opinião dos leitores realizar um trabalho social consistente, principalmente para atender os anseios das camadas menos providas de recursos de Campo Alegre.

Mesmo, com esse resultado é inegável não reconhecer que na gestão do prefeito Maurício Tenório, como todos reconhecem a Secretaria Municipal de Educação,  que é dirigida pela professora Nadja Azevedo, conseguiu se sobressair e se sobrepor tendo grandes avanços para a educação não só de Campo Alegre, mas a nível de Alagoas.

Em relação as outras áreas como: limpeza pública, saneamento básico, obras e assistência aos menos favorecidos entre outras, isso já é uma história que a maioria da população como já foi demonstrado por pesquisas não se agradou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário