A Eletrobras também irá disponibilizar 69 equipes para atendimento emergencial e mais 15 turmas chamadas ‘pesadas’, com capacidade para trocar postes, substituir transformadores, atuar em subestações e linhas de distribuição de alta tensão. Todas as equipes ficarão de prontidão em todo o Estado, espalhadas em pontos estratégicos, preparadas para agir rapidamente.
Na reunião, a Eletrobras também conheceu as necessidades do Tribunal e assim, poderá alinhar as ações da empresa à realidade do dia da eleição. O presidente do TRE, desembargador Orlando Manso agradeceu o apoio da Eletrobras e disse está satisfeito com a iniciativa da empresa. “É mais uma garantia para o bom andamento das eleições municipais. Temos a certeza de que esse suporte vai funcionar”.
Ao todo, a operação da Eletrobras no dia da eleição envolverá 250 pessoas, entre técnicos, eletricistas e engenheiros. O diretor de Operação, Vladimir de Abreu saiu do encontro bastante otimista. “Fizemos o nosso trabalho preventivo, com manutenção nas redes de distribuição e estamos preparados para contribuir com o sucesso das eleições”. O esquema de trabalho para as eleições 2012 começa na manhã do sábado e só termina ao final da apuração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário