terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vereador Véio Popó afirma: não sou de direita nem de esquerda, sou a favor do bem de Campo Alegre


O vereador Véio Popó é na verdade o jovem Arquelino Cezar da Conseição, bacharel em Direito, radialista, comediante, ex-conselheiro tutelar por dois mandatos, mestre cerimônia, e que agora em sua vida está em nova empreitada : o primeiro mandato de vereador outorgado através do voto do povo campoalegrense.

Arquelino juntamente com o vereador Zé Braz são os dois vereadores eleitos pela oposição. O blog em entrevista com Véio Popó questionou como seria sua atuação parlamentar, o vereador afirmou: "eu não admitirei ser tratado como vereador de esquerda ou muito menos de direita, serei um legislador do povo, respeitarei e aprovarei o que for para o bem do município". Ou seja, reforça que seguirá um tendência de independência no decorrer do seu mandato na Casa de Sebastião de Oliveira Gomes.

Ainda sobre sua atuação parlamentar fez questão de dizer: seguirei também as ideologias do meu partido, o  PcdoB. Sobre a atuação o vereador também comentou: "tenho alguns projetos já prontos e que na hora certa contarei com o apoio de meus colegas vereadores para aprovar".


Véio Popó falou ainda do que considera ser sua maior paixão, o radialismo, do início de sua carreira na Rádio Comunitária da cidade, falou das dificuldades enfrentadas por ser um dos pioneiros do rádio em Campo Alegre, relembrou alguns momentos de descontração, em um tempo que se dispunha de poucos equipamentos para fazer a programação, e o improviso era fundamental, e confidenciou ainda: o rádio é a minha maior paixão tenho vontade de regressar o mais breve.

Em relação a Rádio Campo Alegre FM  fez questão de ressaltar da importância da rádio, como uma caixa de ressonância da sociedade, e falou: "peço a direção da rádio que continue valorizando os colegas do rádio que insistem em alavancar a programação e que a rádio cumpra o seu verdadeiro papel de radio comunitário e não com fins politiqueiros."

Sobre os meios de comunicação de Campo Alegre Arquelino fez a seguinte declaração: "acredito ainda na parcialidade dos meios de comunicação local vejo que tem gente que busca a informação com muita honestidade e seriedade como é o seu caso Davi , de Renilton Silva e vários outros porque só a imparcialidade  garante a credibilidade da noticia em qualquer meio de comunicação e lembre-se nós que fazemos a notícia veicular temos que estar adimplente com o povo".
Ao final Arquelino fez questão de disparar: "vou honrar e respeitar o povo de Campo Alegre no meu mandato de vereador".

3 comentários:

  1. Realmente, agora o candidato não tem nenhuma posição em relação ao lado que resolveu escolher, ou talvez, lado vencedor, afinal, tudo se move a interesses quando o assunto é política. Hoje -atualmente-, o senhor Arquelino Cesar da Conceição,recém eleito ao cargo de vereador campoalegrense, afirma que não possui nenhum lado, e mais, que irá "honrar e respeitar" o povo de Campo Alegre... Infelizmente a alguns meses atrás ele não praticou o que disse, pois seus atos foram não mais que mediucres, ridículos, perversos e anti-educacionais, entre suas falas no alge da política ele utilizou até mesmo palavras obcenas para atingir a atual prefeita. Por isso, vejam só se não é mais um figurante nas mãos de uma protagonista!? E para quem deseja honrar sua cidade e seu povo, soa a pergunta " a onde está a sua honra?". A vocês que estão lendo, cuidado, não sigam qualquer palavra, do ser humano, só se deve acreditar apenas em ações (e bem vistas)! Vamos ver no que esse discurso do mesmo vai resultar. E não, não estou aqui para fazer intrigas na mente de todos aqueles que estão lendo meu comentário, ou mesmo, arrumar confusões com quaisquer outras pessoas. Isso apenas serve para abrir os olhos da sociedade. Não sou mal educado, mas não vivo para viver em função do que os outros dizem, temos mente e por lógica, somos formadores de opniões; apenas estou expondo a minha.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, Davi, aprove meu comentário anônimo, ou não será realmente um verdadeiro profissional.

    ResponderExcluir
  3. Aquelino parabéns, não são poucos que gostariam de está em seu lugar. Os proprios que comporam a chapa da atual prefeita eram os primeiros a detonar os Pereiras e estão juntos. Hoje só há um desejo pra este município que todos os poderes se unam pra o bem desta linda cidade. Espero visitar embreve minha cidade Carinho...

    ResponderExcluir